domingo, 12 de outubro de 2008

Porque ?

A algum tempo eu venho me perguntando o porque de tantas coisas erradas acontecerem na minha vida. Nenhuma dessas perguntas foi respondida, obvio. Mas a pergunta que mais me deixa bolada e que eu ainda não encontrei e acho que não irei encontrar resposta é o porque de gostar de alguem ? Alguem com quem eu nem convivo, que eu converso quase todo dia sim, mas que eu nunca vejo. No começo tudo bem, a gente conversava, ele me dava conselhos, me ajudava, me fazia ri, e eu gostava dele, não era de hoje, mas era aquele gostar assim, da companhia (mesmo que fosse na net), gosta de conversar, de recebe toque no celular. Só que com o tempo eu fui me apaixonando e hoje, háá, hoje eu tenho medo até de pensar no que se tornou. Mesmo que pareça que ele não ta nem ai, eu acho ele a pessoa mais fofa do mundo, mais querida, mais amada, quando ele me da oi eu tenho uma vontade imensa de abraça ele e não solta mais. Ta certo que eu até um tempo atras tentava não aparenta o quanto gostava dele, mas ultimamente tem sido impossivel. Eu realmente não sei mais o que fazer, as vezes eu tenho vontade de briga com ele, de enche ele de coisa, outras vezes eu tenho vontade de simplismente chega e dize ' escuta aqui, eu sinto tudo isso por ti, tu não ta vendo ? ', mas no final eu decido fica quieta e espera. E não adianta, eu tento conversa, da toque, manda msg, mas não adianta, acho que ele não percebe tudo isso que eu sinto. Mas tudo bem, a gente vai levando, um dia vai que 'PUF' e ele perceba isso. E talvez ai as coisas mudem, ai talvez as coisas melhorem, voltem pro lugar.

'... dizer eu te amo não devia ser um problema. ' ;@

Nenhum comentário: