sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amigos de infância e reencontros 11 anos depois.


Estava eu, há alguns dias atrás, olhando umas fitas VHS (sim, eu sou do tempo das VHS’s e também dos vinis e dos toca fitas), e encontrei entre elas meu aniversario de 6 anos na EFA em Ijui. No decorrer da fita, reconheci alguns rostos que o tempo não apagou da memória, e pensei comigo mesma “cara, por onde será que anda esse povo?”. Como todo ser humano globalizado, fui procurá-los na bendita internet e para a minha surpresa encontrei vários deles. Uns fazendo faculdade, outros cursinho, uns continuam em Ijui, outros, assim como eu, foram embora. Jura pra vocês, conversando com alguns, parece que o tempo nunca passou, parece que nunca nos separamos. Me fez tão bem reencontrá-los, reatar os laços, quem sabe refazer as amizades, já que depois deles nunca encontrei amigos iguais. Espero que aqui meus amigos não levem como ofensa, pois amo-os com grande intensidade e cada um tem seu lugar no meu coração. Mas o pessoal do pré, há! Não tem igual! Foram as melhores pessoas da minha vida, as amizades mais puras, que mesmo depois de tanto tempo, nunca foram esquecidas. Depois desse “reencontro virtual”, fui vasculhar fotos e vídeos atrás dessa gente e posso afirmar apenas uma coisa com toda a certeza, ta todo mundo com a mesma cara! ;D

Esse ai é o pessoal do Jardim A1, com a qual a maioria eu refiz contato. Eita galera que faz falta. Dentre algumas lembranças, vou me dar ao luxo de citar algumas, tipo a sopa de pedra, o quartinho de fantasias, a escada proibida, o escorregador que me rendeu 3 pontos na cabeça, as festas juninas, a beberagem de água com sabão (helena), as voltas de carro no porta malas (michele), as conversas sobre as paixões (vanessa), entre varias outras.
Amizade é uma das coisas mais importantes da vida, e esse reencontro me fez pensar nessa importância, “faça novas amizades, mas nunca deixa de lado as velhas amizades.”, então galera, fui embora, fiz novos amigos, segui a vida, mas NUNCA esqueci de vocês, vão estar sempre presentes nos meus pensamentos. Aos meus “novos” velhos amigos, MORRO de saudades e espero vê-los logo. Aos meus amigos, cara eu AMO VOCÊS, não seria nem metade do que sou sem vocês, mesmo estando todos distantes a amizade vai ser sempre a mesma. Segue foto dos meus xuxus, pra não da briga depois. (auhauahauhauah)

“só enquanto eu respirar, eu vou lembrar de vocês”
Bejo, bejo, bye, bye babys. ;@

2 comentários:

Dear Lê disse...

Caraaa, fiquei emocionada, coisa mais linda, e você escreve bem! Gostoso de ler! Adorei reencontrá-la, espero que nos encontremos logo...
beijão xu!

Unknown disse...

Amizade é o melhor sentimento que tem, e um dos únicos que presta também. Eu também me lembro dos meus dias de infância em que eu nao precisava me preocupar com vestibular ou em outras coisas.
A infância que forma a cabeça da pessoa, quanto mais feliz, melhor. :D

Vai me dize q tu nao foi feliz gabe?


;@@@@@@@