Acho certo começar dizendo que os amo, cada um do seu jeito, mas um amor que supera tudo. Os amigos que hoje eu considero realmente amigos, só são assim chamados porque cada um, da sua maneira, me provou o tamanho de sua amizade, assim como tenho certeza que provei a minha também. A cada dia que passa me surpreendo mais com esse povo, com a facilidade que eu tenho pra gostar deles. Aqueles que são meus companheiros de tarde intermináveis de papo e risadas, das pré-festas, dos domingos comendo pastel e tomando cerveja, dos fins de tarde sentados na frente da loja, os companheiros de noites de bebedeiras e tardes de ressaca, aqueles que estão ali nas horas boas e nas ruins, aqueles que já me deram colo e pra quem eu já dei colo, os que me dão conselhos sobre tudo, os que sabem mais de mim do que eu mesmo.
Amizade de verdade é uma coisa muito rara hoje em dia, e eu agradeço todos os dias por ter ao meu lado essa gente maravilhosa que ao invés de chamar de amigos, prefiro chamar de FAMILIA, porque é isso que eles representam pra mim, são uma família, que não me deixa, mesmo depois de tantas besteiras, que esteve sempre do meu lado e que não importa o que aconteça, não importa a distancia nem nada, estaremos sempre todos juntos.
Nesse momento, eu queria falar um pouquinho daqueles que eu trago guardadinhos no coração.
Dih: meu mastercard, meu toddynho, companheiro de aventuras. É o meu xuxu amado que eu não troco nem por todo o dinheiro desse mundo. Minha versão masculina, é o meu conselheiro, é o amigo mais sincero que eu tenho que me diz o que eu tenho que ouvir, sem importar se vai doer ou não. Faz tudo pra me ver bem. Mas é isso né seu Dih, o divorcio é pecado perante os olhos do Senhor, ninguém mandou casar comigo. ;D “cordeiro de Deus.... ;x” teamoooo minha vidinha.
Feh: aquela que as vezes eu tenho uma vontade imensa de mata, já que ela me abandonou aqui ;~ mas eu a amo imensamente, um sentimento inexplicável, que nem a distancia conseguiu mudar. Eu morro de saudades dela, mas sei que sempre terei ali aquela que engordava comigo, bebia comigo, passava mal comigo, a minha gorda dos sábados de festa, dos domingos de bandinha no centro, das noites intermináveis de conversas, das jantas pouco engordantes.
Nada mudou, é a mais pura realidade.
May: minha irmã gêmea. Minha alma gêmea. Igual por fora e por dentro. Sim, nós temos uma ligação que não tem explicação, não estamos mais todos os dias juntas, mas quando uma ta feliz a outra também ta, quando uma ta triste a outra também ta, quando uma fica doente a outra também fica, a gente sente quando uma precisa da outra, nos entendemos, pensamos igual e cuidamos uma da outra. Passamos por varias situações complicadas, que para pessoas normais representaria o fim de uma amizade, mas o que há entre nós não é normal, por isso nossa amizade ao invés de diminuir só aumentou, e eu amo ela. Ela é o presentinho que Deus me deu e eu agradeço todos os dias por ter a minha irmã linda do meu lado em todos os momentos. A gente ainda tem muita coisa pra vive ;@
Eu poderia falar de muitas outras pessoas, mas daí ia ficar uma repetição e eu não tenho foto com todos. Mas eu queria dizer que os amigos que tenho são bênçãos na minha vida e não trocaria nenhum deles por nada. Todos têm papeis importantes e se perdesse qualquer um deles eu ficaria desnorteada sem saber o que fazer da vida. Então ai vai o nome do pessoalzinho que eu tenho tatuado no coração: Felipe (gordinho amado da minha vida, sabe tudo que representa pra mim), Fernanda Miranda (louca da cabeça, foi uma amizade que foi vindo aos pouquinhos e hoje tem grande importância pra mim), A padaria (Michelle, Getulio, Bruno, Juliana, Carolina, Felipe e Diego, sem vocês o segundo ano não teria valido a pena), Theus (maninho chato que é a voz dentro de minha cabeça me falando as coisas certas a fazer, é quem me mantêm com os pés no chão), Minhocas (Barbara, Bruna, Luisa, Mayara, Lara e Letícia, altas junções abrindo vinho com garfo ;x), e muitos outros que fazem meus dias mais felizes.
Amo amo amo, e vamo para por aqui senão ficarei muito sentimental.
Obrigado a todos por existirem !
Minhoquedo gordo da minha vida, algumas ai neh.
Nos embalos de sábados a noite. ;D
Padaria Só Na Sova, aceitamos Sovacard. (L)
Catchup, mostarda e maionese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário